Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 17 de July de 2017

Os problemas mais comuns na bateria do iPhone

Falhas em relação ao consumo da bateria são um dos primeiros sinais de que o iPhone está ficando velho. Saiba como identificar estes problemas e como corrigi-los.

A bateria acaba muito rápido?

Antes de mais nada, vá nas configurações da bateria em “Ajustes” e certifique-se de que o problema não é algum aplicativo que esteja consumindo excessivamente sua bateria. Caso seja isso, se o aplicativo não for importante, apague. Mas se você costuma usá-lo, verifique em “Atualização em 2º plano”, em “Geral”, se a plataforma não está consumindo energia desnecessariamente. Aproveite e entre em “Privacidade” e depois em “Serviços de Localização” e desative a permissão do aplicativo se não for necessário o uso da localização. Outra forma de economizar bateria é desativando a opção “E aí, Siri”, pois o celular fica o tempo todo com o reconhecimento de voz ativo esperando o comando.

Paradas repentinas?

Verifique se não há alguma atualização do sistema operacional para ser feita ou tente restaurar o aparelho para as configurações de fábrica. Fatores externos, como temperaturas extremas, e travamentos também podem fazer com que o iPhone desligue.

Aparelho esquenta ao carregar?

Verifique se o carregador é original ou certificado pela Apple. Se não for, procure por um que seja, para evitar que o aparelho superaqueça e até exploda.

Caso o seu aparelho seja novo ou as soluções apresentadas não tenham resolvido o problema, entre em contato com o suporte da Apple para que eles façam uma avaliação no celular.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010